05.05.2011Domingo com música no Conservatório de MPB

“Música para se ouvir em silêncio” é o título do espetáculo com o qual o duo FELIXBRAVO abre a edição 2011 do programa Domingo Onze e Meia, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba. Selecionado por meio de edital do Fundo Municipal da Cultura, o show tem apresentação às 11h30 deste domingo (8), na Praça Jacob do Bandolim do Conservatório de MPB de Curitiba. A entrada é franca.

Formado pelos compositores João Felix e Bernardo Bravo, o duo FELIXBRAVO executa composições próprias, que absorvem influências da música brasileira (erudita e popular) e de ritmos africanos, mesclados em canções de uma sofisticada leveza. O duo possui um EP (2007) com seis músicas e um DVD (2008), além do álbum “Camafeu”, lançado recentemente e que foi considerado um dos cem melhores álbuns brasileiros de 2010, pela revista digital Manuscrita.

Serviço:
Programa Domingo Onze e Meia com o duo FELIXBRAVO
Data e horário:
8 de maio de 2011 (domingo), às 11h30
Local: Praça Jacob do Bandolim – Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico)
Entrada franca
Informações: (41) 3321-3208