09.01.2012Diretores da Oficina de Música recebem professores

Como sempre, a Oficina de Música de Curitiba movimenta gente de todos os cantos do mundo. Na tarde deste domingo (8), a Diretora Artística Geral, Janete Andrade e o Diretor Artístico da Oficina de Música Erudita, maestro Osvaldo Ferreira, receberam no Hotel Alta Régia, os músicos estrangeiros convidados como professores da 30ª Oficina de Música de Curitiba. Durante uma rápida reunião, foram feitas as apresentações da equipe de produção e dos intérpretes - que trabalharão como voluntários para os estrangeiros.

As aulas dos 84 cursos serão ministradas por 99 professores de todo o Brasil e de 18 países convidados. São 27 mestres estrangeiros, vindos de Portugal, Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Polônia, Eslovênia, Luxemburgo, Inglaterra, França, Itália, Rússia, África do Sul, Argentina, Chile, Uruguai, Panamá e Cuba.

Alunos de todo o Brasil e do exterior também começam a ocupar as salas da UTFPR, onde vai acontecer a grande maioria das aulas. Outros espaços, como as ruas da cidadania das nove regionais, o Sesc da Esquina, Canal da Música, Paço da Liberdade.

Mais informações sobre a 30ª Oficina de Música de Curitiba no site:

www.oficinademusica.org.br

Fotografias estão disponíveis no endereço:

www.flickr.com/photos/fundacaoculturaldecuritiba