19.09.2014Curitiba recebe edição regional da Rio Music Conference

A edição regional Sul da Rio Music Conference volta a Curitiba para mais um encontro essencial entre os envolvidos e interessados nos mercados da música eletrônica e do entretenimento noturno.

O evento acontece entre os dias 24 e 27 de setembro com uma agenda de ações mobilizando diversos espaços da capital paranaense: os inscritos terão acesso à Conferência (composta por painéis, apresentações acadêmicas, discussões sobre o mercado), Workshops exclusivos assinados pela AIMEC Brasil, e também ao “Club Week CWB”, um circuito de festas de quatro dias em dezenas de estabelecimentos como bares e clubes.

A sede principal do RMC Curitiba será o Pestana Curitiba Hotel, mas as atividades também acontecem no Shopping Pátio Batel, na Praça 29 de Março e em todos os estabelecimentos participantes do Club Week. Em novembro de 2013 o RMC Curitiba teve apoio da Fundação Cultural de Curitiba e mobilizou centenas de profissionais e interessados no Mercado da música e do entretenimento de todo o Sul do Brasil.

O Rio Music Conference (ou RMC) é o maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul. A edição nacional do evento ocorre, desde 2009, no Rio de Janeiro durante o período do Carnaval com a programação dividida em duas partes: a conferência (palestras, workshops e feira de negócio) e o festival, com os maiores astros da música eletrônica mundial. Em 2012, o RMC entrou na rota dos principais encontros de música eletrônica do mundo ao receber delegações de 10 diferentes países, o que inclui empresários vindos da Holanda, Dinamarca, Croácia e Estados Unidos. Ao longo do ano o RMC mantém uma intensa agenda, realizando as edições das Edições Regionais percorrendo todas as regiões do país, além de participar e repreentar o Brasil nos principais eventos mundiais do seu segmento.

RMC Curitiba 2014

Programação: