09.04.2010Curitiba perde um dos símbolos da música paranaense

A Fundação Cultural de Curitiba lamenta a morte do músico Ivo Rodrigues, ocorrida na noite desta quinta-feira. Um dos nomes mais expressivos da cena musical curitibana, Ivo Rodrigues e sua Banda Blindagem colocaram Curitiba no circuito do rock nacional. Fundada em 1969, a banda figura entre as mais antigas do Paraná, mas até hoje é uma das mais atuantes. Em várias oportunidades, Ivo e os seus companheiros de palco participaram de eventos promovidos pela Fundação Cultural de Curitiba. Sua participação estava prevista no programa Curitiba 12 Horas, que acontecerá no próximo dia 8 de maio. O meio musical e todos os curitibanos sentirão a sua ausência, mas seu talento permanecerá nas inúmeras composições que deixou.