14.01.2019Credenciais de imprensa podem ser retiradas na quarta-feira (16/1)

A partir de quarta-feira (16/1), a assessoria de comunicação da 36ª Oficina de Música de Curitiba atenderá na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e estará distribuindo as credenciais para os profissionais que farão a cobertura do evento. Os crachás serão entregues das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na PUCPR, bloco Amarelo (Rua Imaculada Conceição, 1155 – bairro Prado Velho).

Outras informações podem ser obtidas pelo site oficinademusica.org.br ou pelo telefone (41) 3323-2075 e 3323-1104. A assessoria de comunicação está à disposição para complementar as informações, ampliar alguns temas e facilitar o agendamento de entrevistas com os professores e organizadores da Oficina.

GUIA PARA IMPRENSA

Atenção às orientações para cobertura jornalística da 36ª Oficina de Música de Curitiba.

• Para circulação nos espaços onde acontece a Oficina será necessário o uso de crachá específico para imprensa. Os crachás podem ser retirados na assessoria de comunicação da Oficina de Música, na PUCPR, bloco amarelo mediante credenciamento prévio.

• Não é permitido utilizar flash e nenhum tipo de iluminação durante a realização dos concertos.

• Não é permitida a gravação integral dos concertos oficiais, salvo mediante autorização prévia.

•Trabalhar com discrição, evitando ao máximo qualquer tipo de barulho que venha a interferir nas apresentações.

• As emissoras de televisão que desejarem fazer coberturas nos intervalos dos concertos, ou dos cursos, deverão contatar previamente a assessoria de comunicação da Oficina de Música.

• Fotógrafos e cinegrafistas deverão obedecer à limitação de tempo para o registro de imagem dos shows e o uso de flash.

Entrevistas

As entrevistas de bastidores poderão ser realizadas antes ou após os espetáculos, mediante agendamento prévio e acompanhamento de um profissional da assessoria de comunicação da Oficina.

Fonte: Prefeitura de Curitiba