28.03.2017Coral Brasileirinho tem novos integrantes

O Coral Brasileirinho começa o semestre com novos integrantes, aprovados em teste seletivo do último dia 23. Quarenta crianças se inscreveram para os testes seletivos e 15 foram aprovadas. Os demais candidatos passam a integrar uma lista de espera e, caso haja desistências, serão chamados.

O primeiro ensaio do grupo será na próxima quarta-feira (29/03) e os demais acontecem às quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, de março a dezembro, no Conservatório de MPB (Rua Mateus Leme, 66, São Francisco). A primeira reunião com os pais e mães dos aprovados será na próxima quinta-feira (30/03), às 20h30.

Dirigido por Milton Karan e Helena Bel, o coral é formado por crianças de 8 a 13 anos. Criado há 24 anos, o grupo faz espetáculos temáticos que unem canto e interpretação cênica. O compromisso é executar e divulgar a Música Popular Brasileira e seus maiores compositores, com interpretação própria, sem desrespeitar a criação original das obras.

Novos integrantes:
Clara Zacharias Rebelato