28.04.2022Coral Brasileirinho abre vaga para pianista acompanhador

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo voltado a contratação de pianista acompanhador do Coral Brasileirinho. O grupo, que faz parte do Conservatório de MPB de Curitiba, trabalha a canção brasileira de todas as épocas em espetáculos temáticos, desenvolvendo tanto a expressividade vocal quanto a interpretação cênica de seus integrantes com idade entre 8 e 13 anos. Acesse ao edital no link: https://icac.org.br/editais/

Os candidatos devem possuir experiência comprovada na área de música popular e serão submetidos à avaliação de uma banca composta por profissionais de renome. As inscrições estão abertas até dia 6 de maio, pelo email: editais@icac.org.br

O processo de seleção compreenderá duas fases sendo a primeira de caráter eliminatório, após análise de currículo e vídeo, enviados juntamente com a ficha de inscrição. A segunda consiste em teste prático de caráter classificatório. O pianista contratado iniciará o trabalho no ensaio do dia 17 de maio.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha completado 18 anos de idade até o momento da inscrição e tenha experiência anterior em projetos de educação musical infanto-juvenil. Além disso, precisa ter disponibilidade para estar em Curitiba nos ensaios do grupo, terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Conservatório de MPB e para as apresentações em horários, locais e dias diversos, incluindo finais de semana e feriados.