13.09.2021Conselho Municipal do Patrimônio Cultural terá eleição no fim de setembro

No dia 30 de setembro haverá eleição para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Curitiba. O pleito será on-line em razão da pandemia e selecionará representantes para as vagas das Universidades e da Sociedade Civil.

Os candidatos devem ser indicados pelas próprias instituições e as inscrições ficam abertas de 20 a 24 de setembro.

Serão eleitos dois titulares e dois suplentes da comunidade acadêmica, e dois titulares e dois suplentes indicados pelas Entidades da Sociedade Civil Organizada, sem fins lucrativos, que atuem nas áreas inerentes à Proteção ao Patrimônio Cultural.

A função do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural é debater e propor políticas de preservação dos bens culturais da cidade, tanto físico como imaterial.

Para mais detalhes, acesse o link clicando AQUI.