05.07.2018Confira os horários dos espaços da FCC nos dias de jogo do Brasil na Copa

Todos os espaços da Fundação Cultural de Curitiba terão horários diferenciados de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na etapa final da Copa do Mundo da Rússia, de acordo com o Decreto municipal 520, assinado pelo prefeito Rafael Greca.

Na tarde desta sexta-feira (6/7) às 15h, dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica pelas quartas de final, os espaços funcionarão das 8h às 12h.

Caso o Brasil vença, a seleção joga novamente na terça-feira (10/7), às 15h, na semifinal, e os espaços também fecharão à tarde.

Os jogos das finais estão previstos para sábado (14/7) às 11h, para disputa do terceiro e quarto lugares, e no domingo (15/7), às 12h, a disputa da final.
Neste dois dias as programações dos espaços também terão seus horários alterados caso haja jogo do Brasil. Os novos horários serão repassados após a definição dos resultados.

Espaços da FCC com horários diferenciados nos Jogos do Brasil na Copa.
Sexta-feira (6/7) – funcionamento das 8h às 12h.
Terça-Feira (10/7) – Caso o Brasil jogue às 15h – funcionamento das 8h às 12h.