22.10.2014Comissão definirá regras para ensaios fotográficos no Bosque do Papa

A Prefeitura de Curitiba e um grupo de fotógrafos da cidade definiram nesta quarta-feira (22), em reunião realizada na Fundação Cultural, a elaboração conjunta de um regramento específico para a realização de ensaios fotográficos no Bosque João Paulo II. O termo de ajuste de conduta deve ficar pronto em 30 dias e definirá dias, horários e o perímetro permitido para produções no Memorial da Imigração Polonesa, localizado dentro do bosque.

A comissão que tratará do assunto terá representantes da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Paraná (Arfoc), da Fundação Cultural, das secretarias municipais do Meio Ambiente e do Turismo e da Representação Central da Comunidade Polonesa no Brasil (Braspol).

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC

Fonte: FCC