05.04.2021Com a bandeira laranja, atividades nos espaços culturais permanecem suspensas

As atividades nos espaços culturais da Fundação Cultural de Curitiba permanecem suspensas, em atendimento ao Decreto Municipal nº 650/2021, que dispõe sobre medidas restritivas a atividades e serviços para o enfrentamento da Emergência em Saúde Pública e institui a Bandeira Laranja – situação de Risco Médio de Alerta.

O atendimento presencial do programa de Apoio e Incentivo à Cultura, na Diretoria de Incentivo à Cultura, foi restabelecido a partir de 5 de abril, com a observância das orientações e protocolos de prevenção e redução da transmissão e infecção pela pandemia da COVID-19. Ao público interessado também fica mantido o atendimento virtual.

A Diretoria de Incentivo à Cultura informa que os projetos encerrados deverão apresentar a prestação de contas (presencial), conforme os procedimentos da Lei de Incentivo; os interessados poderão continuar a solicitar alterações em projetos aprovados, de acordo com o regramento da legislação e preferencialmente se utilizando da plataforma “Requerimento On-Line”.

- Em caso de comparecimento:
a) É obrigatório o uso de máscara;
b) Recomenda-se trazer a própria caneta;
c) Será atendido um usuário por vez.

Devido as medidas de biossegurança, sempre que possível, os interessados devem resolver os assuntos preferencialmente por um dos nossos canais eletrônicos:

Dúvidas e informações – e-mail: paicatendimento@curitiba.pr.gov.br
Aprovação de layout de logomarcas – e-ail: paicfiscalizacao@curitiba.pr.gov.br
Procedimento de incentivo e documentação do Núcleo da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento – e-mail: ohundsdorfer@curitiba.pr.gov.br