31.05.2017 Clube de Xadrez tem vários torneios programados para junho

O Clube de Xadrez Erbo Stenzel tem três torneios programados para o mês de junho. O primeiro é a VII Copa de Xadrez Blitz Jaime Sunye, que começa nesta quinta-feira (1º), Este torneio será realizado todas as quintas e sextas-feiras, das 19h às 20h.

Aos domingos, das 11h às 12h, acontece V Copa de Xadrez Erbo Stenzel. No dia 11, o enxadrista Valério Vivekananda fará uma palestra às 10h, analisando algumas partidas consagradas entre grandes mestres do xadrez. No dia 25 de junho será realizada simultaneamente a I Copa de Xadrez Rápido Erbo Stenzel. As inscrições são gratuitas.

VII Copa de Xadrez Blitz Jaime Sunye
Partidas de xadrez, com tempo de reflexão de três minutos com dois segundos de bônus para cada jogador.
Datas: 1º, 2, 8, 9, 16, 22, 23, 29 e 30 de junho.
Horário: das 19h às 20h.

V Copa de Xadrez Erbo Stenzel
Partidas de xadrez com tempo de reflexão cinco minutos por jogador.
Datas: 4, 11, 18 e 25 de junho
Horário: 11h às 12h.
* No dia 11 de junho, às 10h, palestra de Valério Vivekananda sobre partidas consagradas entre grandes mestres do xadrez.

I Copa de Xadrez Rápido Erbo Stenzel
Partidas de xadrez com tempo de reflexão de quinze minutos para cada jogador
Data: 25 de junho
Horário: 9h30 às 11h