05.08.2019 Cine Passeio recebe atrações do Festival Subtropikal

Uma série de oficinas, apresentações, intervenções artísticas e uma conferência criativa contemplando áreas de design, beleza, audiovisual, entretenimento, comida, inovação, música, moda e comunicação, ocupam o espaço do Cine Passeio nesta semana. As atrações do Festival Subtropikal no Cine Passeio acontecem até quinta-feira (8/8), mas a programação se estende a outros locais até o dia 10/8..

O Subtropikal oferece, ao longo de uma semana de duração, dezenas de atividades gratuitas. São Bate-papos, pitches, instalações artísticas e uma ampla área de convivência. Para quem deseja se aprofundar, o Subtropikal oferece workshops exclusivos com 6 a 12 horas de duração e também masterclass com personalidades de destaque na área da economia criativa.

O primeiro workshop acontece nesta segunda-feira (5), 19h, sobre Coolhunting, com Andréa Greca. Os próximos são: dia 6 – Gestão e engajamento de times criativos, com Guilherme Piletti; e Diversidade na Comunicação, com Isabel Aquino; dia 7 – Moda com Propósito, com André Carvalhal; dia 8 – Mente-Matéria, com Gabriel Guerrer; e Finanças para negócios criativos, com Maria Teresa Fornea.

Confira a programação completa em https://subtropikal.com.br/semana-subtropikal/

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar