13.06.2017Cidades e patrimônio cultural: ideais e caminho na Hora da Prosa

Hoje é dia de Prosa na Fundação Cultural. O diretor de Patrimônio Cultural, Marcelo Sutil traz de volta as boas conversas sobre Patrimônio Cultural, no programa Hora de Prosa, que reestréia, nesta terça-feira (13), às 19 horas, no Memorial de Curitiba. O convidado é o arquiteto do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e professor da Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC), Dalmo Vieira Filho. O tema da prosa é “sobre cidades e patrimônio cultural: idéias e caminhos”.
Todo mês – O programa desenvolvido pela Diretoria de Patrimônio Cultural da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) promove discussões mensais sobre temas relacionados à história, à memória e ao patrimônio cultural de Curitiba. Os encontros acontecerão, no Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba. Os temas abordados serão sobre patrimônios de interesse regional, nacional e internacional. Os palestrantes são escolhidos entre profissionais que atuam na área de Patrimônio Cultural. O público alvo é formado por historiadores, arquitetos, antropólogos, artistas, professores e estudantes universitários, mas qualquer pessoa pode participar, independente da área de atuação. A entrada é franca.
Hora da Prosa
Terça-feira (13), 19 horas