11.07.2014Chefs ensinam a preparar pratos típicos paranaenses

A Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal do Abastecimento e o Centro Tecnológico Positivo, promove no sábado e domingo (12 e 13), no Mercado Municipal de Curitiba, três aulas show que ensinam a preparar pratos típicos paranaenses.

A ação de economia criativa é gratuita e acontece dentro do Festival Aromas e Sabores da Nossa Terra e terá a participação dos chefs Vavo Krieck, Renata Keiko e Ailton Almeida. Para participar basta ir ao Mercado Municipal nos horários programados (ver agenda).

Organizado pela Secretaria Municipal do Abastecimento, o Festival de Aromas e Sabores aconteceu durante o mês de julho, no Mercado Municipal. O local foi escolhido por reunir produtos e ser ponto de referência da cultura gastronômica de diversas etnias e ponto de visitação permanente de turistas e de moradores da região.

Programação:

SÁBADO – 12 DE JULHO DE 2014 – 13h