13.04.2018Centro Histórico terá intensa programação neste final de semana com o Street of Styles

Neste final de semana a animação vai tomar conta do Centro Histórico de Curitiba. Dentro da intensa programação do Encontro Internacional de Grafite, o Street of Styles, o Memorial de Curitiba, as Ruínas de São Francisco, o TUC e o Palácio do Estudante serão os pontos de encontro do evento.

No sábado acontece a Batalha de rima Banguê, das 15h às 17h, no Teatro Universitário de Curitiba (TUC). A disputa será iniciada após decisão por meio de “par ou ímpar” e ocorre após um MC atacar e outro MC responder dentro de um tempo de 40 segundos e assim sucessivamente. Critérios como: combatividade, dicção, ritmo, métrica, interpretação, criatividade e conhecimento, são itens avaliados.
Já no domingo, ocorre a Batalha de Tag Banguê no Palácio do Estudante, das 15h às 17h.

Ruínas de São Francisco
No sábado (14), nas Ruínas de São Francisco, das 11h às 11h30, será realizado o Mahallo Pocket Show Circense. Ainda no local, no sábado e no domingo, das 14h às 20h, terá o Espaço Spray Paris 68, que consiste na Oficina e utilização de spray em multi suportes, e das 14h até às 18h, o espaço também recebe a oficina de Customização de Ecobags. Para fechar a programação nas Ruínas, nos dois dias será realizado, das 15h às 21h, apresentações musicais no Palco Street of Styles I love Cwbeats.


Memorial

No sábado (14) e no domingo (15) o Memorial de Curitiba terá como destaque as Batalhas de Breaking Street of Styles, o evento ocorre das 14h às 19h. No local haverá distribuição de plantas. No sábado a entrega será realizada das 16h às 21h, já no domingo, o horário da ação será das 14h às 21h.
O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e a programação completa do Encontro Internacional de Graffiti está disponível no site: www.streetofstyles.com
Serviço – Street of Styles –7º Encontro Internacional de Graffiti
Data: De 10 a 15 de abril
Programação completa, inscrições, locais e horários de todos os eventos estão disponíveis em: www.streetofstyles.com
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar