13.05.2019 Cauê Menandro apresenta ritmos brasileiros no show Meandros

O músico e compositor Cauê Menandro será a próxima atração do programa Terça Brasileira, no dia 14 de maio, às 20h, no Teatro do Paiol. O espetáculo Meandros vai apresentar as canções que farão parte do primeiro CD solo do artistas.

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da Capela Santa Maria a R$ 10 ou pelo www.aloingresso.com.br (com taxa de administração)

Acompanhado pelos músicos Caio Guimarães, Cláudio Menandro, Fernando Lobo e Marc Olaf, além da participação de Carlito Birolli e Gui Handa, o artista vai apresentar canções com referências na MPB, bossa e choro, além de ritmos da cultura popular brasileira, como ijexá, coco e maracatu.

Terça Brasileira é o programa que, há 22 anos, estimula e divulga a produção musical local por meio da Lei de Incentivo à Cultura, da Prefeitura e Fundação Cultural de Curitiba. Para inscrever projetos, os artistas interessados devem corresponder às exigências dos editais. Esses projetos são analisados por uma comissão formada por músicos profissionais da área.

Outras informações sobre o programa podem ser obtidas no http://icac.org.br/projetos-artisticos/terca-brasileira/

 

 

Serviço: Cauê Menandro na Terça Brasileira

Data: terça-feira (14/5), às 20h

Local: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro s/nº, Prado Velho)

Ingressos: R$ 10 na Capela Santa Maria ou pelo www.aloingresso.com.br (com taxa de administração)

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar