09.05.2011Casas da Leitura fecham na quinta para atividades internas dos mediadores de leitura

As Casas da Leitura da Fundação Cultural de Curitiba estarão fechadas na próxima quinta-feira (12), no período da tarde, quando funcionários e mediadores de leitura estarão se dedicando a atividades internas de reciclagem e aprimoramento profissional. Também estarão fechados o Bondinho da Leitura (Rua das Flores) e a Estação da Leitura (Terminal do Pinheirinho).

O trabalho desenvolvido nas unidades de Literatura da Fundação Cultural passará pela supervisão técnica da professora Eliana Yunes, responsável pela Cátedra Unesco de Leitura da Universidade Católica do Rio de Janeiro, centro especializado em pesquisa, ensino e extensão sobre leitura e formação do leitor. Eliane Yunes vem a Curitiba para um encontro com funcionários e mediadores de leitura, que terão oportunidade de trocar ideias sobre metodologias e práticas vivenciadas nas Casas da Leitura.

As atividades retornam normalmente na sexta-feira, 13 de maio.