04.10.2013 Casa Hoffmann promove domingo atividade de dança aberta à população

A Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento será palco mais uma vez do evento Improviso de Dança e Música. A atividade, neste domingo (6), das 10h às 13h, é gratuita e aberta para toda a população, que pode se juntar à roda, improvisar seu número e trocar experiências relacionadas a essas linguagens. A proposta é fruto da parceria entre o UM – Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP e a SummuS Contato e Improvisação, com a apoio Fundação Cultural de Curitiba.

Segundo Yuki Dói, um dos fundadores do SummuS e um dos organizadores do evento, o Improviso é uma maneira de romper as barreiras entre os diversos gêneros da dança (clássico, folclórico, contemporâneo entre outros), e fazer desta uma atividade acessível a todos. A intenção, segundo ele, é fazer com que a dança não fique restrita apenas a instituições especializadas e às academias particulares.

Curitiba: Improviso de dança e música
Local: Casa Hoffmann – Centro de Estudo do Movimento (Rua Claudino dos Santos, nº 58, Largo da Ordem)
Data e horário: 6 de outubro de 2013 (domingo), das 10h às 13h
Entrada franca