22.05.2018Cantora Rosie Mankato lança disco "Palomino" no Paiol Musical

O Paiol Musical desta semana terá show e bate-papo de lançamento do disco ‘Palomino’, álbum autoral da cantora e compositora Rosie Mankato, integrante do grupo ‘Rosie and Me’. O show, que será na sexta-feira (25/05) e sábado (26/05), às 20h, une folk a novas camadas de brasilidade.

No Conservatório de MPB de Curitiba, na quinta-feira (24/05), às 19h, a compositora comenta sobre a produção autoral e experiências durante o processo de produção do disco ‘Palomino’.

As composições e trabalhos de Rosie são todos inéditos. O disco conta com obras atemporais feitas por ela ao longo de cinco anos. Trata-se de um repertório estudado e fundamentado no estudo da artista.

Nas obras, Rosie buscou inspiração em suas origens russas e indígenas para criar uma nova página em sua carreira, mas sem, no entanto, deixar de lado sua brasilidade e experimentalismo.

Paiol Musical - Essa é a quarta apresentação que integra a programação anual do Paiol Musical. O projeto que visa fomentar a produção e divulgar a música curitibana prevê ainda mais 14 espetáculos no espaço. O próximo será nos dias 8 e 9 de junho, com o lançamento do primeiro EP (extended play) do grupo Bananeira Brass Band.

Serviço:
Rosie Mankato – Lançamento do disco "Palomino"

Bate-papo
Data: Quinta-feira, 24 de maio
Horário: 19 horas
Local: Conservatório de MPB de Curitiba
Endereço: R. Mateus Leme, 66 – São Francisco
telefone: 3321-2855
Entrada gratuita

Shows
Data: Sexta-feira (25/5) e sábado (26/5)
Horário: 20 horas
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Compra: www.aloingressos.com.br

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar