18.08.2017Cantora Rita Lima faz pré-lançamento do seu novo CD neste sábado

A cantora paranaense Rita Lima sobe ao palco do Teatro Cleon Jacques neste sábado para apresentar a roupagem do seu novo disco, que ganhou ainda mais força, com uma mistura refinada entre MPB, Pop e Jazz.

Com o nome “DEVIR”, o álbum trata sobre o processo de mudanças pelas quais todos os seres passam. É uma lei geral do universo que cria, destrói, reconstrói, ensina e engrandece. Nada permanece igual ao que era no início.

Com esta filosofia, Rita Lima espera repetir o sucesso do seu CD de estreia, que a levou a concorrer ao 23° Prêmio da Música Brasileira e a cantar no palco das Olimpíadas Rio 2016, onde fez sua renomada apresentação.

A banda que acompanha Rita Lima neste show é composta por Tarantilio Costa no piano, Marcio Mazza na Bateria, Franklin Gama no Contrabaixo, Marcelo Fofão no Sax e George Durante no violão, é ele quem também faz a direção musical do show e produziu todos os CD’s de Rita.

Revelada no “PREMIO ELDORADO – VISA de MPB”, ficando entre os finalistas, essa soprano, considerada a nova voz da MPB, é bastante solicitada para “backingvocals” de artistas renomados, o que a motivou a mudar-se para o Rio de Janeiro, onde montou seu “time” de músicos com diversas influências.

Vídeos Rita Lima:

https://www.youtube.com/watch?v=ouDy2o3Jx44
https://www.youtube.com/watch?v=BO_QqFWQeek
https://www.youtube.com/watch?v=m3WYd5D2z9U

SERVIÇO:
Cantora Rita Lima faz pré-lançamento do seu novo CD neste sábado
Data: 19 de Agosto – Sábado
Ingresso: Gratuito (Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes do show na bilheteria do Teatro)
Horário(s): 15h30 – Abertura do Teatro para retirada de ingressos
16h30h – Show com RITA LIMA & BANDA
Classificação: Livre
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar