21.05.2015Cantora catarinense Grey Endner faz show no Paiol

A cantora Grey Endner, uma das semifinalistas do programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo, em 2012, apresenta-se nesta sexta-feira (22), às 20h30, no Teatro do Paiol. Com um registro vocal singular e inspirada na musicalidade de grandes nomes do cenário internacional como Aretha Franklin, Amy Whinehouse, Adele, Joss Stone, Norah Jones e Janis Joplin, Grey Endner demonstra versatilidade transitando pelo soul, pop, blues, entre outros estilos.

Natural de Rio Negrinho (SC), oriunda de uma família de músicos, Grey Endner iniciou sua trajetória musical aos 10 anos por influência do pai, Jaques Schwendner. Há 12 anos a cantora segue carreira profissional. Participou da primeira edição brasileira do programa “The Voice Brasil”, chegando às semifinais no time do cantor Lulu Santos.

“Após participar de um programa dessa magnitude, a vida mudou, fiz vários shows pelo Sul. O reconhecimento de anos de trabalho é muito bom, mas confesso que procuro administrar a pequena fama com os pés no chão, ciente que é apenas o começo de um longo e prazeroso caminho a ser trilhado”, diz.

Desde 2012, a cantora desenvolve o projeto “Pílulas de Grey", que consiste num registro audiovisual onde interpreta parte de algumas canções sem utilizar os recursos de estúdio de gravação. Atualmente está gravando um CD com músicas inéditas, entre elas a canção “O Vento Não Levou Não”, de autoria do produtor musical Manah Mariano.

Show da cantora Grey Endner
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro s/nº – Prado Velho