30.09.2014Bruno Hrabovsky volta ao Teatro do Paiol para mais um recital de músicas do Pink Floyd

O pianista curitibano Bruno Hrabovsky volta ao Teatro do Paiol, na próxima sexta-feira (3), para apresentar seu recital de músicas da banda Pink Floyd. O show programado para começar às 20h, mostrará a evolução da banda inglesa e as várias mudanças de estilo pelo qual o grupo passou nos seus 30 anos de história.

Bruno Hrabovsky tem gravado desde 2009 muitas interpretações de músicas conhecidas, principalmente rock, divulgando-as através de seu canal no Youtube. Estudou piano dos 7 aos 22 anos com a professora Luciana Bissi. Desde 2013 está focado exclusivamente no piano, fazendo vários shows. Este ano já fez três apresentações nos espaços da Fundação Cultural de Curitiba – com clássicos da música brasileira, temas de filmes e a própria trajetória do Pink Floyd.

Recital de Bruno Hrabovsky – Pink Floyd ao Piano
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho