19.10.2016 Big Time Orchestra comemora 10 anos com show no Teatro do Paiol

Em comemoração aos 10 anos de banda, a Big Time Orchestra apresenta-se neste domingo (23), às 19h, no Teatro do Paiol. A banda promete um show com as melhores releituras do pop, rock e swing.

Depois do sucesso no programa Superstar da Rede Globo, a big band apresenta o novo show “Vem quente que eu estou fervendo”, releitura do sucesso de Erasmo Carlos, que alcançou cerca de 9 milhões de votos dos telespectadores e causou grande repercussão junto ao público e à crítica.

Com uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e Estados Unidos, a Big Time é considerada hoje a principal big band do país. O repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul, registradas em 5 CDs e 2 DVDs, faz do show um verdadeiro espetáculo e tem na irreverência e descontração dos músicos sua marca registrada.

Elvis Presley, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Benjor, Ray Charles, Tim Maia, Barão Vermelho, Police, Frank Sinatra, U2 e clássicos do rock’n roll de todos os tempos são algumas referências da performática e contagiante Big Time Orchestra.

Serviço:
Big Time Orchestra – 10 anos