12.06.2018Bate-papo musical com Bruno Oxe no Conservatório de MPB

Vencedor em duas categorias no Prêmio Profissionais da Música 2018, o músico e produtor, Bruno Oxe, participa de bate-papo, no Conservatório de MPB de Curitiba. Com o tema ‘Empreendedorismo Musical – O mercado atual’, a conversa que acontece na sexta-feira (15/6), tem a mediação do pesquisador e professor do Conservatório, Cassio Menin.

A entrada franca e o bate-papo é dirigido para artistas, músicos, produtores e interessados em conhecer o mercado musical. Serão abordados os temas como feiras, prêmios e convenções nesse cenário que está mudando constantemente, e como deve-se portar o artista no mercado e suas dificuldades.

Biografia
Bruno Oxe, natural de Pernambuco, é músico (guitarra e violão popular), produtor musical, compositor, professor e publicitário. Vencedor de duas categorias no Prêmio Profissionais da Música/Music Pro Award (Melhor Artista Rock e Melhor Projeto Artístico 2018), Bruno acumula diversos prêmios nacionais e internacionais, como vencedor em duas categorias no Prêmio Levi’s Be Original, finalista do Prêmio Profissionais da Música 2017, semi-finalista do Festival Claymore A Chance (Sony Music) 2017 e melhor jingle, Prêmio Guerreiros de Criação e Prêmio Central de Outdoor categoria Ouro. Saiba mais no site: www.oxe.art.br

Serviço:
Bate-papo musical com Bruno Oxe

Carga horária: 2 horas/atividade
Dia e horário da atividade: 15 de junho de 2018 (sexta) das 16h às 18h
Local: Conservatório de MPB
ENTRADA FRANCA
Mais informações: Coordenação Pedagógica do CMPB – fone 3321-3318
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar