10.06.2013Banda Expresso Vermelho lança gravação no Paiol

A sonoridade pesada e dançante da banda curitibana Expresso Vermelho é a atração do Teatro do Paiol, às 20h desta quarta-feira (12). O grupo lança sua primeira gravação, o EP (extended play) Caos, resultado do trabalho musical desenvolvido desde 2011, quando a banda foi criada. O espetáculo conta com abertura acústica a cargo dos músicos Yan Lemos e Yury Lemos.

A produção da banda, que se solidificou recentemente no formato de power trio, mistura os sons efervescentes das décadas de 60 e 70 com elementos modernos, numa versão pouco lembrada pelos grupos nacionais. O baixo distorcido de Alan Emmerich, mais as levadas dançantes do baterista João Taborda, formam a combinação perfeita para o encaixe do som estridente das guitarras de Renan Reuter, também vocalista do grupo.

Com a gravação de Caos, que reúne seis músicas próprias, o Expresso Vermelho desponta como uma das grandes promessas de 2013 para o rock nacional, prometendo incendiar o Brasil com um rock cru, porém, muito bem produzido pelo experiente Allan Yokohama.

Serviço:
Show de lançamento do EP (extended play) Caos, da banda curitibana Expresso Vermelho, com abertura acústica a cargo dos músicos Yan Lemos e Yury Lemos.
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho).
Data e horário: dia 12 de junho de 2012 (quarta-feira), às 20h.
Ingressos: R$ 20

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar