09.06.2014AVISO DE PAUTA - Apresentação da estrutura da FIFA Fan Fest Curitiba

A estrutura da FIFA Fan Fest Curitiba será apresentada à imprensa nesta terça-feira, dia 10, às 14h30, na Pedreira Paulo Leminski. Na oportunidade será divulgada a programação completa do evento e todas as informações sobre retirada de ingressos, transporte, trânsito, segurança e infraestrutura disponível.

A programação na Pedreira acontecerá entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Nesse período, quatro atrações nacionais se apresentarão no local: Dudu Nobre (12 de junho), Jota Quest (23 de junho), Erasmo Carlos (5 de julho) e Raça Negra (13 de julho). Um telão de 90 metros quadrados foi instalado para transmissão dos jogos. Também estão previstas mais de 70 apresentações artísticas de grupos curitibanos, espaço para crianças e loja com produtos turísticos de Curitiba e produtos oficiais da Copa do Mundo.

Evento oficial da FIFA, que acontecerá em todas as cidades-sede do Mundial, a Fan Fest é uma maratona de entretenimento, planejada para fazer com que a população participe e se integre à festa do futebol, mesmo sem ir aos estádios.

A Fan Fest Curitiba é organizada em conjunto pela FIFA, Globo/RPC TV e Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Fundação Cultural de Curitiba.

Data: 10/06/2014
Local: Pedreira paulo Leminski