12.11.2018Arte na Feira recebe variedades de ritmos com Projeto Guairacá

Nesta terça-feira (13/11), às 19h, os integrantes do Projeto Guairacá se apresentam ao público na Praça San Marco, em Santa Felicidade. Criado em 2016, o grupo traz um repertório com influências do jazz, funk, blues, drumbass e afrobeat.

O projeto
O Arte na Feira é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Administração Regional de Santa Felicidade e Secretaria Municipal do Abastecimento. Com periodicidade mensal, o projeto visa oferecer entretenimento de qualidade, aproximar a cultura local das demais manifestações artísticas da cidade e oportunizar aos artistas a divulgação do seu trabalho.

Arte na Feira – Show Projeto Guairacá
Local: Feira Noturna da Praça San Marco. Via Vêneto, s/nº. (ao lado do Terminal de Santa Felicidade).
Data: terça-feira, 13 de novembro
Ingresso: Gratuito
* Em caso de mau tempo, o evento será cancelado.