10.12.2018Arte na Feira recebe a banda Galácticos

Nesta terça (11/12), o projeto Arte na Feira recebe, no palco da Praça San Marco, a banda Galácticos. A apresentação grupo curitibano inicia a partir das 19h. O evento tem classificação livre e entrada gratuita.
O espetáculo comemora os sete anos de trajetória da banda, que surgiu a partir da união de músicos de diferentes vertentes e estilos na noite do litoral paranaense. A apresentação vai mostrar a influência sonora do grupo por meio da soul music, funk house, maracatu e variações do reggae.
O grupo também tem participação no Natal de Luz de Curitiba, entre outros palcos pela cidade. A banda tem passagem também em vários projetos de ação social como em casas de reabilitação, Ruas da Cidadania, escolas de crianças especiais, entre outros.
A Banda também já deu suporte para artistas da cena local e nacional tocando com: Gazu, do Dazaranha, Marcelus, do Motorocker, e Du lima

Arte na Feira
O projeto completou 1 ano com apresentações realizadas nas aéreas de música, dança, teatro e cinema, atingindo quase 1.000 espectadores. É uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Administração Regional de Santa Felicidade e Secretaria Municipal do Abastecimento e objetiva oferecer aos usuários das feiras da região entretenimento de qualidade, aproximar a cultura local das demais manifestações artísticas da cidade e oportunizar aos artistas a divulgação do seu trabalho.

Arte na Feira com o Show da Banda Galácticos
Local: Feira Noturna da Praça San Marco. Via Vêneto, s/nº. (ao lado do Terminal de Santa Felicidade)
Data e horário: terça-feira (11/12), às 19h
Classificação livre