18.11.2010Antônio Saraiva se apresenta no Paiol

No show de Antônio Saraiva que acontece neste sábado (20), às 21h, no Teatro do Paiol, o compositor, arranjador e instrumentista carioca apresenta o CD que leva seu nome. O disco reúne quinze composições de sua autoria, em que assina todos os arranjos e toca todos os instrumentos (piano, violões, guitarra, flauta, sax e bateria) além dos vocais.

Anteriormente Antonio Saraiva havia lançado os CDs "Orquestra" (Rioarte Digital, 2000) e "Chegança" (Rioarte Digital, 1998) com música para as coreografias de Paula Nestorov apresentadas em importantes festivais de dança no Brasil e exterior, destacando-se entre eles o Panorama de Dança (Rio de Janeiro) e a Biennale de la Danse (Lyon, França).

Com o produtor Marcos Cunha lançou o CD que inclui a composição "Guirlanda", de sua autoria. A canção recebeu o Prêmio RioDança 1999 de melhor trilha sonora. Participou também do CD coletânea OVO/Novíssimos (Rioarte Digital,1996) com Pedro Luís, Fred Martins, Suely Mesquita, Luís Capucho e Arícia Mess entre outros.

Composições suas estão presentes nos CDs de Marcos Sacramento, Ryta de Cassia, Grupo Fato, Pedro Luís e A Parede, Aquarela Carioca, Via Negromonte, Fabiano Medeiros, Beijo AA Força e Alexandre Nero. É autor e arranjador da faixa título do CD/DVD "Vagabundo" de Ney Matogrosso e Pedro Luís e A Parede, que recebeu o prêmio de melhor disco de 2004 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Serviço:
Show de Antônio Saraiva
Local: Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n
Data e horário: 20 de novembro de 2010 (sábado), às 21h
Ingressos: R$20 (com direito a um CD)

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Santa Produção!

Compartilhe:

imprimir voltar