15.08.2016Agenda: Mobilidade, colaborativismo e empoderamento feminino em debate no Paiol

O Subtropikal, Festival de Criatividade Urbana, realiza uma série de debates na quarta e quinta-feira (dias 17 e 18), no Teatro do Paiol, sobre mobilidade, ocupação, colaborativismo e empoderamento feminino.

De acordo com Bruna Calegari, da Hot Content organizadores do Subtropikal, o festival foi dividido em três plataformas e o fórum faz parte da “Reflita”: “Vamos trazer para Curitiba a discussão de projetos e ideias que já estão mudando a vida da cidade e das pessoas”, declara.

Participam da programação profissionais engajadas com temas femininos, no debate “Respeita as Mina”, como as produtoras cultural Carolina Zibbetti e Heliana Hemérito. Para falar de “Alimentação Responsável” foram convidados a representante do projeto Gastromotiva Jussara Voss, além do chef de cozinha Beto Madalosso.

O debate sobre “Mobilidade Urbana” vai ser conduzido por Raphael Urso, da PRA Skate, pelo cicloativista Goura e também por Guilherme Nagueva da Fleety, aplicativo curitibano para aluguel de carros.

Em tempos de crise, encerra o fórum no dia 18 o debate “Empreender vs. Colaborar”. Essa discussão envolve nomes militantes na causa, como Marina Montenegro, da Mooca, rede de desenvolvimento de pequenos produtores criativos de Belo Horizonte (MG), Ricardo Dória da Aldeia Coworking e Maria Teresa Fornea, do projeto Amigo PME primeiro programa de educação financeira voltado ao micro e pequeno empresário.
Os ingressos a R$15 para participar do fórum estão à venda no Eventbrite: http://bit.ly/EB_SBTRPKL Mais detalhes da programação em: subtropikal.com.br/reflita.

Programação:
17/08 (quarta-feira)
15h – Respeita as Minas!
16h – Alimentação Responsável
17h – Arte + Rua
19h – Mobilidade Urbana
20h15 – Taste + The Youth: O Céu e o Inferno da Linguagem

18/08 (quinta-feira)
15h – A Nova Moda
16h – Curitiba: Ir, Voltar ou Ficar?
17h – Espiritualidade e Convívio
19h – RedBull Amphiko Apresenta: Acupuntura Urbana
20h15 – Empreender vs. Colaborar

Compartilhe:

imprimir voltar