18.03.2019 Aberto edital para seleção de grupos cênicos da Paixão de Cristo 2019

Interessados devem se inscrever na próxima semana

Está aberto o edital para seleção de grupos populares de teatro interessados em encenar os espetáculos públicos da Paixão de Cristo 2019, da Fundação Cultural de Curitiba. As condições de participação no processo seletivo podem ser consultadas na página Editais (https://goo.gl/Xc98Qh) do site ou pelo download direto do PDF Chamamento Público Paixão de Cristo 2019 .

Documentação e propostas técnicas – uma por grupo organizado como pessoa física ou jurídica – devem ser entregues entre os dias 28 e 29 de março, em envelopes distintos, no setor de protocolo da FCC (Rua Engenheiros Rebouças, 1732, CEP 80.230.040). Os grupos devem comprovar experiência neste tipo de espetáculo, que este ano será encenado em 19 de abril (Sexta-feira Santa).

A abertura dos envelopes está marcada para a segunda-feira seguinte ao encerramento das inscrições (1º/4), às 9h, na FCC.

Baixe Aqui