05.08.2013Abertas inscrições para oficina de literatura infantil do Litercultura

Estão abertas as inscrições para a oficina de literatura infantil Eu desenho, os animais falam, que será ministrada pela artista plástica portuguesa Rachel Caiano, no festival Litercultura em Curitiba. Caiano foi uma das vencedoras na área da ilustração do Prêmio Jovens Criadores 2007.

A oficina é destinada a crianças e adolescentes de 9 a 12 anos e acontecerá no dia 17 de agosto, das 10h às 12h30, no Palacete Wolf – Casa da Leitura Dario Vellozo. A atividade baseia-se no livro de Raquel e Ondjaki, O Leão e o Coelho Saltitão, e conjugará leitura, a ilustração da publicação e a escrita.

As inscrições podem ser feitas com o envio do nome da criança e nome completo do responsável para o e-mail escreva@litercultura.com.br.

O acesso ao Litercultura, que acontece de 16 a 18 de agosto na Sociedade Garibaldi, também será gratuito, mas é necessário retirar os ingressos antecipadamente para as sessões com os autores, abertura e show de encerramento. Cada participante poderá retirar até dois ingressos para três diferentes sessões de autores por dia.

Os ingressos estarão disponíveis de 6 a 15 de agosto, de terça a sexta-feira, no Memorial de Curitiba, das 10h às 12h e das 13h às 18h no Memorial de Curitiba, na R. Dr. Claudino dos Santos, 79, São Francisco (Largo da Ordem).

Oficina de Rachel Caiano: Eu desenho, os animais falam
Data: 17 de agosto
Local: Palacete Wolf – Casa da Leitura Dario Vellozo – Praça Garibaldi, 7, São Francisco (Largo da Ordem)
Horário:10h às 12h30