17.10.20145ª Etapa do Dança Curitiba será realizada domingo no Memorial de Curitiba

A quinta etapa do projeto Dança Curitiba Circuito 2014 será realizada neste domingo (19) no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, a partir das 10 horas. Está prevista a participação de 18 escolas, academias ou grupos de dança, que farão 35 apresentações em diversas modalidades, como dança contemporânea, danças urbanas, jazz, estilo livre, folclore e dança do ventre.

A última etapa do circuito acontece no dia 7 de dezembro, também no Memorial de Curitiba. Podem se inscrever academias, grupos, escolas, companhias de dança e grupos folclóricos de entidades públicas ou privadas. A idade mínima para os participantes é de 6 anos. A cada etapa do circuito é necessário realizar agendamento prévio, que pode ser feito através do e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br, de acordo com a oferta de vagas.

O Dança Curitiba Circuito é realizado desde 1996, com organização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O objetivo da atividade é difundir a dança como meio sociocultural, proporcionando opções de lazer à comunidade. O projeto permite que profissionais de dança divulguem sua arte, gerando um intercâmbio entre os grupos, além de ser uma oportunidade para a descoberta de novos talentos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (41) 3350-3715, no Departamento de Lazer da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

5ª Etapa Dança Curitiba Circuito 2014

Local: Memorial de Curitiba