{ 02/12/2016 }

Prefeitura mantém programação da Oficina de Música

O prefeito Gustavo Fruet determinou a manutenção das providências para a realização da 35ª edição da Oficina de Música de Curitiba, marcada para o período de 7 a 29 de janeiro de 2017. A atual gestão entende que o evento é importante para a cidade e lembra que nunca deixou de ser realizado, mesmo em momentos de dificuldades financeiras. Leia mais>>>

Vocal Brasileirão e Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba interpretam Tom Jobim

O encontro inédito acontece neste sábado (03) e domingo (04) às 18h30, na Capela Santa Maria. O espetáculo que tem a direção musical de Vicente Ribeiro e direção cênica de Marino Galvão Jr., revisita a obra de Antônio Carlos Jobim a partir de um recorte que privilegia suas obras de inspiração nacionalista, sobretudo na fase pós-bossanova. Saiba mais >>>

Moradores da Vila Torres participam de oficina de fotografia documental

No sábado (3), a fotógrafa e cineasta Edna Froes e o historiador e documentarista Erik Tavernaro oferecem uma oficina de fotografia documental gratuita a moradores da Vila Torres. O tema será "Vila Torres: minha vila, meu espaço". Leia mais >>>

Novas exposições em cartaz no Museu da Gravura

Juliane Fuganti, Dulce Osinski, Ricardo Carneiro, Everly Giller, Maya Weishof, Eduardo Cardoso Amato, Viniciús Buzzatto, Miriam Fischer e mais os artistas vencedores do 6º Prêmio Ibema apresentam suas novas produções na linguagem da gravura. Leia mais >>>

Teatro do Paiol recebe apresentação única de dois espetáculos de dança de salão

O Teatro do Paiol recebe, neste domingo (4), às 17h, os espetáculos "Flor D’Elis" e "SerTão", que destacam a dança de salão artística de Curitiba. São oito dançarinos interpretando as músicas mais emblemáticas da carreira de Elis Regina. Saiba mais >>>

Revogado o Edital Livre do Fundo Municipal da Cultura 2016

A FCC informa que o Edital “Categoria Livre” do Fundo Municipal de Cultura 2016 foi revogado em razão de restrições financeiras e da necessidade de redução de custos no âmbito da administração municipal. Com isso, todos os atos já realizados relativos ao edital são considerados nulos. Saiba mais >>>

Confira a programação cultural deste final de semana:
Agenda para sábado (dia 3 de dezembro)>>>
Agenda para domingo (dia 4 de dezembro)>>>

O Guia Curitiba Apresenta traz centenas de atrações de artes visuais, música, cinema, teatro, dança, literatura e outras áreas. Confira aqui a edição do mês>>>

FCC na Rede: Facebook | twitter | Flickr | Youtube

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou no serviço de newsletter da Fundação Cultural de Curitiba.