11.06.2015Classificados no Mecenato Subsidiado 2015 devem ser anunciados em outubro

A Fundação Cultural de Curitiba publicou a previsão de divulgação do Edital de Convocação dos inscritos nos editais do Mecenato Subsidiado 2015. De acordo com a previsão, os proponentes a modalidades Iniciante será divulgada dia 2 de outubro e a Não Iniciante no dia 10 de outubro. O comunicado foi divulgado nesta quarta-feira (10), por meio dos avisos 11 e 12/2015, já publicados no site da FCC (confira aqui).

A Diretoria de Incentivo à Cultura ressalta que a data prevista pode ser alterada caso haja necessidade. Nesse caso, a FCC deve divulgar pelo menos 15 dias úteis antes da data inicialmente estipulada, nos mesmos procedimentos dos avisos atuais. Após a convocação, é aberto período recursal e então acontece a homologação da documentação.

"Até dezembro, as certidões de enquadramento devem ser entregues para os proponentes escolhidos, para que já possam iniciar a captação em janeiro", afirma a diretora de Incentivo à Cultura da FCC, Maria Angélica Carvalho.

Fonte: FCC