27.02.2015Projeto Circulando inicia nova temporada

O projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”, promovido pela Fundação Cultural de Curitiba para divulgação do trabalho dos artistas das regionais, inicia uma nova temporada. O primeiro espetáculo este ano acontece na próxima terça-feira (3), às 19h30, no Teatro Universitário de Curitiba – TUC, com a apresentação da banda Beer e os Renegados do Folk, da Regional Boqueirão.

Beer é Willian Pelacini, músico, fundador da banda Repossíveis, que em 2009 fez várias apresentações em bares do circuito underground, em Curitiba. O músico dedica-se à composição de músicas autorais no formato violão e voz, no gênero rock, pop e folk. No show, Beer estará acompanhado dos músicos convidados Andressa Novak, GG Valentino e Chacal Freak.

O projeto “Circulando” tem o objetivo de oferecer espaços estruturados para artistas que já tenham reconhecimento nas suas comunidades e têm interesse em divulgar seus trabalhos em outras regionais da cidade. Para se inscrever basta ir à regional mais próxima e ver a disponibilidade de horários e locais.

Os artistas têm acesso ao equipamento técnico dos espaços e contam com apoio na divulgação do show com filipetas, inserção no Guia Curitiba Apresenta e no site da FCC. Como contrapartida, se comprometem a se apresentar em outro evento da Fundação Cultural em sua regional de origem. A programação prevê apresentações na 1ª terça-feira de cada mês no TUC, na 2ª terça-feira do mês no Kraide, e 3ª terça-feira do mês no Cleon Jacques. Todas as apresentações são gratuitas.

Projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”, com Beer e os Renegados do Folk
Local: Teatro Universitário de Curitiba – TUC (Travessa Nestor de Castro, s/nº, Gal. Júlio Moreira – Centro)
Data: 3 de março de 2015 (terça-feira) às 19h30.
Entrada franca.