30.05.2016Gibiteca promove workshop de desenho de anatomia e bate-papo sobre mangá

A Gibiteca de Curitiba promove na próxima sexta-feira (3), às 19h, o Workshop de Anatomia com Modelo Vivo com o ilustrador Marcelo Lopes. Dirigida para maiores de 18 anos, a atividade tem como finalidade aprimorar o desenvolvimento do desenho da anatomia humana e suas proporções. A prática contará com uma modelo de cosplay como referência para os participantes.

Marcelo Marques Lopes é ilustrador e professor. Representa a classe dos ilustradores no Conselho Municipal de Cultura especialista. É autor de quadrinhos entre eles o “Barão do Serro Azul, Herói da Paz” Especialista em hiper-realismo, leciona em diversas instituições.

Mangá
No dia 14 de junho, a mestre em língua, literatura e cultura japonesa Simônia Fukue visita a Gibiteca para um bate-papo sobre arte de fazer mangá. A atividade gratuita acontece às 14h e às 19h e é dirigida para público conhecedor quanto para aqueles que queiram conhecê-la.

Serviço:
03/06 WORKSHOP DE ANATOMIA COM MODELO VIVO COM MARCELO LOPES
Horário: 19h
Local: Gibiteca de Curitiba – Casa da Baronesa/Solar do Barão – R. Carlos Cavalcanti n.533
Taxa para o pagamento da modelo: R$35 Reais
Inscrições: Gibiteca de Curitiba (41) 33213250

14/06 – BATE PAPO E WORKSHOP SOBRE MANGÁ COM SIMONIA FUKUE
Horário: 14h e 19h
Local: Gibiteca de Curitiba – Casa da Baronesa/Solar do Barão – R. Carlos Cavalcanti n.533
Simônia Fukue foi professora da EMBAP e tem pesquisas em histórias em quadrinhos (mangá), cultura pop e arte japonesa; além de produções na área de artes visuais (gravura), ilustração, fotografia e histórias em quadrinhos (mangá).
Gratuita
Inscrições: Gibiteca de Curitiba (41) 33213250

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar