06.04.2016Teatro do Paiol recebe lançamento do Projeto Chumbo

Os irmãos Flávia e Paulo Plombon lançam no próximo sábado (9) às 20h, no Teatro Paiol, o Projeto Chumbo e seu álbum de estreia,  “Era isso desde o início”. Os músicos apresentam uma sonoridade musical que une ukulele e o baixo acústico como base harmônica das composições, além de uma combinação de arranjos com instrumentos de sopro, percussão, teclas, aplicativos de celulares e percussão corporal com batuques na garganta. 

Trajetória
Os irmãos Flávia (vocal e baixo acústico) e Paulo Plombon (vocal e ukulele) têm longa experiência na cena musical. Flávia, quando criança, participou da gravação de três álbuns infantis pelo Estúdio Gramofone: “É Natal”, “Cadê o Bicho” e “Cancioneiro Folclórico Infantil”. Eles chegaram a tocar juntos antes de formar o Projeto Chumbo, em outras bandas, como o Angry Beavis, que gravou um EP no estúdio “Caroçu”, com produção musical de “Xandão Meneses”, guitarrista da banda “O Rappa”, em uma das músicas.

Serviço:
Lançamento do Projeto Chumbo – ‘Era isso desde o início’
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/ número, Prado Velho
Data: 09/04/2016 (sábado)
Horário: 20 horas
Postos de venda: Disk Ingressos: site ou quiosques www.diskingressos.com.br
Ingresso + CD: R$ 26,00 a inteira / 16,00 a meia-entrada (Taxa administrativa de R$ 6 já está inclusa no valor). *Na compra do ingresso nos quiosques, o CD será entregue no ato da compra. Para aquisição do ingresso pelo site, o CD será retirado na entrada do show.
 

 

Compartilhe:

imprimir voltar