11.02.2015Horários dos espaços da FCC no feriado do Carnaval

Em razão do feriado referente ao Carnaval, instituído pelo Decreto nº29/2015, os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão seus horários de atendimento alterados entre os dias 16 e 17 de fevereiro (segunda e terça-feira). As atividades normais reiniciam na quarta-feira de Cinzas, dia 18/02, às 14h. Confira o que abre e fecha:

PORTÃO CULTURAL
MuMA: fechado dia 16 e 17 de fevereiro.
Casa da Leitura Wilson Bueno: fechado dia 16 e 17 de fevereiro.
Cine Guarani:fechado dia 16 e 17 de fevereiro.
Centro de Arte Digital: fechado dia 16 e 17 de fevereiro.
Auditório Antonio Carlos Kraide: fechado de 14 à 17 de fevereiro.

MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

GIBITECA DE CURITIBA (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – fechado de 14 à 17 de fevereiro.

CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA (Avenida Mateus Leme, 4700, Parque São Lourenço, Abranches) – fechado de 14 à 17 de fevereiro.

CINEMATECA DE CURITIBA (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – fechado dia 16 de fevereiro.

MEMORIAL DE CURITIBA (Rua Claudino dos Santos, 79, Setor Histórico) – fechado dia 16 à 17 de fevereiro.

MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA – MASAC (Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) –  fechado dia 16 à 17 de fevereiro.

CASA ROMÁRIO MARTINS (Largo da Ordem, Setor Histórico) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

MEMORIAL DA IMIGRAÇÃO POLONESA (Bosque do Papa, Rua Mateus Leme) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

MEMORIAL UCRANIANO (Parque Tingui) –  fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

TEATRO UNIVERSITÁRIO DE CURITIBA – TUC, GALERIA DE ARTE URBANA E CLUBE DE XADEZ ERBO STENZEL (Galeria Júlio Moreira, Setor Histórico) – fechado dia 16.

TEATRO NOVELAS CURITIBANAS (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222, São Francisco) –  fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

TEATRO CLEON JACQUES (Av. Mateus Leme, 4700, São Lourenço) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

TEATRO DE BONECOS Dr. BOTICA (Av. Sete de Setembro, 2775, Shopping Estação – Centro) –  fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

TEATRO DO PIÁ (Praça Garibaldi, 7, Palacete Wolf , São Francisco) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

TEATRO DO PAIOL (Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

CONSERVATÓRIO DE MPB (Rua Mateus Leme, 66, Largo da Ordem – São Francisco) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.
.
BONDINHO DA LEITURA (Rua XV de Novembro, Centro) – fechado dia 16 e 17 de fevereiro.

CASAS DA LEITURA:
Fechadas dia 16 e 17 de fevereiro.