10.02.2016Gibiteca promove tarde de autógrafos com o roteirista Emílio Baraçal

A Gibiteca de Curitiba recebe no próximo sábado (13), a partir das 16h, o roteirista Emílio Baraçal e a coordenadora editorial Karina Quadrado para uma tarde de autógrafos da HQ Anarquia volume 1 – Três Lados Para Cada História, da editora Supernova Produções.

A série Anarquia conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal e desenhos de Eduardo Vienna, Geanes Holland, Hélio Oliveira, Celso Ricardo, Éder Messias e Leo Rodrigues, com arte-final de Denis DYM Freitas, Carlos Eduardo Ferreira, Eduardo Vienna, Hélio Oliveira, Mano Araújo e Osvaldo Ferreira, cores de Salvatore Aiala, Thiago Ribeiro, Débora Caritá, Osvaldo Ferreira, Tiago Mariano e Beto Menezes, e por fim, balões e letras de Gustavo Pinheiro e Deyvison Manes. A capa é do aclamado Danilo Beyruth.

A Supernova Produções é uma editora independente de histórias em quadrinhos com o objetivo de criar histórias que tenham alcance mundial. No formato digital, as histórias são gratuitas. Além de histórias em inglês e português, a Supernova pretende também disponibilizá-las futuramente em outros idiomas, como espanhol e francês.

Sobre 
Este álbum de Anarquia inicia a saga da personagem que tem como desafios lutar pela privacidade e direitos individuais e contra a nata socioeconômica conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder. Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, em mãos erradas, está se transformando no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. 

Serviço:
Tarde de autógrafos da HQ Anarquia
Data: sábado, dia 13 de fevereiro 
Horário: das 16h às 19h
Local: Gibiteca de Curitiba
Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Solar do Barão – Centro

Mais sobre a série

Anarquia no Facebook: https://www.facebook.com/AnarquiaHQ
Supernova Produções no Facebook: https://www.facebook.com/supernovahq
Site oficial: http://supernovaproducoes.com/
Para outras informações: emilio.baracal@supernovaproducoes.com

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

imprimir voltar