02.12.2015Bosque Alemão tem apresentação natalina neste domingo

O projeto Domingo no Câmpus, promovido pela Universidade Positivo (UP), inicia o mês de dezembro em clima natalino. A apresentação gratuita acontece neste fim de semana, dia 6, no Oratório Bach, no Bosque Alemão, em Curitiba. A atração será o Coral da Universidade Positivo, sob regência de Martinho Lutero Klemann. Turistas e frequentadores do parque poderão conferir a apresentação de Natal em três opções de horários, serão três pockets shows com duração de 15 minutos – às 11h, 11h30 e meio-dia.

De acordo com a produtora do evento, Simone Nunes, o evento agrada turistas e famílias que visitam o parque. “Este formato de apresentação é bem aceito pelos pais, que têm receio de levar os pequenos ao teatro e, no parque, podem aproveitar o espetáculo de forma mais descontraída”. O Projeto Domingo no Câmpus apresenta uma série de concertos de música instrumental e erudita. Os concertos são didáticos, ou seja, o maestro ou os músicos fazem uma explicação com comentários e ilustrações sobre a apresentação do dia. As exibições acontecem sempre aos domingos nas sedes da Universidade Positivo, com algumas excessões, como neste fim de semana. Mais informações no site http://www.up.edu.br/cultura/domingo-no-campus.


SERVIÇO
Domingo no Câmpus – Coral da Universidade Positivo, regência de Martinho Lutero Klemann
Quando: 6 de dezembro
Horário: Pocket show às 11h, 11h30 e meio-dia
Local: Oratório Bach, Bosque Alemão – Rua Francisco Schaffer – Vista Alegre
Coral da Universidade Positivo
Informações: 3317-3118 – www.up.edu.br – cultura@up.edu.br
Ingressos: À venda somente no dia do evento: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)

Promoção: Universidade Positivo
Apoio: Instituto Joel Malucelli, Radiante, L&K Projetos Culturais, Prefeitura Municipal de Curitiba, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Fundação Cultural de Curitiba
Patrocínio: J Malucelli Grupo Segurador
Realização: Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura, Governo Federal

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar