26.11.2015Sidail César lança "No Batuque do Coração" no Teatro do Paiol

O Teatro do Paiol recebe na sexta-feira (27) e no sábado (28), às 20h, o show de lançamento do CD “No Batuque do Coração “ do músico e compositor Sidail César, com letras de Roberto Prado. As apresentações terão a participação de Carlos Careqa, Eliane Bastos, Cida Airam, Oswaldo Rios, Melina Mulazani, Sérgio Justen, Walmor Góes, César Matoso, João Luis Charmak, Jonas Cella,Clayton Rodrigues. Renan Bragatto, Otto Lenon, João Luis Rodrigues, Adriano Sátiro e contam com a direção geral de Anibal Marques. O álbum foi viabilizado pela Lei de Incentio à Cultura da Fundação Cultural e Prefeitura de Curitiba.

Sidail César realizou vários shows em Curitiba desde os anos 80. Gravou em 1997 o CD “Chega de Choro”, em 1999 o CD “Parceria”, com Ronald Magalhães, em 2004, o CD “No Cine Marabá”, em 2011. Participou da coletânea “Brasil em 4 tempos”, organizada por Ronald Magalhães, no qual Eliane Bastos e Luci Pinheiro interpretaram músicas de sua autoria e Mauricio Sousa. Em 2013 lançou uma coletânea de todos os seus choros no CD “Corta Luz”.

Roberto Prado é poeta, jornalista, publicitário, escritor e roteirista. Compositor com canções gravadas por Maxixe Machine, Viola Quebrada, Tatára, Beijo a Força, Lábia Pop, Beto Trindade, Sidail César, Grupo Fato, Adriano Sátiro, Oswaldo Rios, Thadeu Wojciechowski, Carlos Careqa, Luiz Ferreira, Felipe Hirsch, entre outros. Teve duas canções incluídas na trilha sonora do longa-metragem ‘”Insolação”, de Felipe Hirsch e Daniela Thomas, com Paulo José, selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Veneza/2009.

No Batuque do Coração, de Sidail César

Data(s):