15.09.2015BNegão e os Seletores de Frequência fazem show gratuito na Boca Maldita

No próximo sábado (19), a Boca Maldita volta a receber uma edição do programa Cultura na Rua, desta vez com BNegão & Seletores de Frequência, que vêm à cidade lançar seu terceiro disco, TransmutAção, a partir das 18h. A banda curitibana Real Coletivo Dub abre o palco, a partir das 16h. O show tem patrocínio da Natura Musical, através da Lei Rouanet.

O programa Cultura na Rua é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba que leva espetáculos culturais gratuitos para as ruas da cidade, mais especificamente para a Boca Maldita. O superintendente da FCC, Igor Cordeiro, explica que o projeto une sempre atrações de qualidade em parceria com empresas e outras instituições. "Desta forma podemos atingir um público mais amplo e proporcionamos, de forma gratuita, uma tarde de muita boa música para os curitibanos", diz.

Atrações

BNegão vem acompanhado dos Seletores de Freqüência, que são Pedro Selector (voz e trompete), Fabio Moreno (voz e guitarra) e Robson Silva (voz e bateria). O disco TransmutAção foi gravado através do projeto Natura Musical, que apoia e financia projetos musicais em todo o país. O resultado do trabalho foi um disco misturando estilos com uma infinidade de sons que passam pelo reggae, samba, hip hop e o funk dos anos 70. Com arranjos de longas passagens instrumentais, BNegão traz faixas como “No Amanhecer”, “Fita Amarela” e “No Ar (Convocação)”.

Já a banda curitibana Real Coletivo Dub é formada por Alvaro Larsen, Rodrigo Ribeiro, Cassiano Ricardo Zambonin, Felipe Boquinha, Du Gomide e Seu Zeba. Na estrada desde 2005, mistura elementos do samba, bossa-nova, maracatu e outros ritmos brasileiros.

Programa Cultura na Rua
Data: 19 de setembro
Real Coletivo Dub
BNegão e os Seletores de Frequência
Horário: 18h às 19h30
Local: Boca Maldita – Centro
Evento gratuito

Confira como foi a primeira audição pública do disco "TransmutAção" (Natura Musical), de BNegão & Seletores de Frequência, aconteceu no Pátio Cultural, no bairro de Perdizes, em São Paulo.