17.08.2015Centro de Arte Digital terá performances e videoinstalação em agosto

O Centro de Arte Digital, no Portão Cultural, recebe na próxima quarta-feira (19), às 17h, a pré-estreia da videoinstalação performática "HumanON". Resultado de uma pesquisa de iniciação científica do artista Rodrigo Rhenan Domingues, o trabalho pretende mostrar a evolução tecnológica e a forma com que ela afeta o corpo do homem contemporâneo.

A performance acontecerá até o dia 29 de agosto em diferentes dias e horários (veja a programação abaixo). A entrada é grátis.

Sobre o artista –  Formado no curso Técnico em Dança pela Escola do Teatro Guaíra em 2014, atualmente é graduando em Bacharelado e Licenciatura em Dança na Unespar – Campus Curitiba – II FAP. Como bailarino, participou do 31° e 32° Festival de Dança de Joinville. Premiações: No ano de 2014, recebeu o prêmio de 3° lugar na categoria Duo Contemporâneo e 2° Lugar na categoria Grupo Contemporâneo Avançado, com coreografias de Fernando Nascimento no Norte Festival de Vianna, em Portugal. Em 2015, recebeu o prêmio de 3° lugar na categoria Trio Major Contemporâneo e 1° Lugar na categoria Grupo Major de Contemporâneo com coregrafias de Fernando Nascimento, no festival Stars Dance Galícia, na Espanha.

HumanON, por Rodrigo Rhenan Domingues
Datas e horários das apresentações:
19/08 – Qua às 17:00
21/08 – Sex às 17:00
22/08 – Sab 14h/ 16h /18h
23/08 – Dom 14:00/ 16:00 /18:00
28/08 – Sex 11h / 15h
29/08 – Sab 15h/ 17h

Local:  Museu Municipal de Arte-MuMA (Av. República Argentina, 3430)
Entrada Franca

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC