Notícias

08.01.2019Saiba como fazer o credenciamento de imprensa para a Oficina de Música

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de jornalistas interessados em fazer a cobertura da 36ª Oficina de Música de Curitiba, que acontece entre os dias 16 a 27 de janeiro. Serão mais de 250 eventos em diversos espaços culturais da cidade.

Os veículos de comunicação deverão solicitar até segunda-feira (14/1), as credenciais de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e técnicos de comunicação por meio do e-mail: oficinademusica@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Devido às características dos espaços destinados à imprensa, o número de credenciais é limitado. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo formulário abaixo. Os requerimentos que chegarem após o prazo estipulado serão atendidos a partir das 14h, de quinta-feira (17/1).

Oficina de Música

Com uma programação multicultural composta por mais de 250 eventos, Curitiba se aquece para a 36ª da Oficina de Música, promovida pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural de Curitiba. Como na edição passada, as três vertentes, Antiga, Erudita e Popular, ocorrerão simultaneamente.

O público poderá assistir a concertos, shows, filmes e também participar, no pátio da Capela Santa Maria, de oficinas de culinária e jardinagem sustentável, e da feira Jazztronômica, um dos sucessos da edição passada.

No quesito pedagógico, a Oficina ofertou mais de 2 mil vagas em 103 cursos, para músicos iniciantes a profissionais com os 94 professores. Os docentos estão entre os melhores do cenário nacional e internacional. Também haverá os cursos gratuitos de musicalização infanto-juvenil, MusicaR, que ocorrerão em todas as Regionais Administrativas da cidade.

Programação completa aqui

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA CREDENCIAMENTO

Veículo a ser credenciado:
Nome e função do profissional:
Telefone e e-mail para contato
(INDISPENSÁVEL)

As credenciais serão entregues nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, bloco Amarelo (Rua Imaculada Conceição, 1155 – bairro Prado Velho). Outras informações podem ser obtidas pelo site oficinademusica.org.br ou pelo telefone (41) 3323-2075 e 3323-1104.

Credenciamento 36ª Oficina de Música de Curitiba
Data limite: Segunda-feira, 14 de janeiro