27.09.2018Rogéria Holtz apresenta composições inéditas no Conservatório de MPB

O Conservatório de MPB de Curitiba recebe nesse domingo (30/9), o pré-lançamento do DVD ‘Farrear’ com a compositora e cantora, Rogéria Holtz. O show apresenta músicas que a artista gravou em seu primeiro DVD, com composições dos CDs Acorda (2003), No País de Alice (2008) e Natocaia (2014) em novos arranjos, músicas inéditas de Cauê Menandro e da própria cantora com seus parceiros, Carlos Careqa e Du Gomide.

Os músicos curitibanos que participam desta apresentação são os mesmos que gravaram o DVD: Glauco Solter (contrabaixo), Du Gomide (guitarra e voz), Leo Brandão (teclado) e Mauro Martins (bateria).

O show que integra o Projeto Domingo Onze e Meia, foi selecionado através do edital feito pela Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura, com o intuito de divulgar os talentos musicais da cidade e da produção musical dos artistas de Curitiba.

Os grupos levam ao público espetáculos de qualidade, que apresentam as diversas vertentes da música brasileira com repertórios variados, composições próprias e releituras de clássicos da MPB.

Rogéria Holtz
Cantora e compositora radicada em Curitiba, iniciou sua carreira artística em 1983, apresentando-se em bares locais. Participou de shows ao lado de compositores paranaenses, como Gerson Bientinez e Waltel Branco, e de festivais de música na capital e pelo interior do estado.

Autores paranaenses como Paulo Leminski, Marcelo Sandmann e Benito Rodrigues, Alice Ruiz e Zé Miguel Wisnik, Wellington Wella, Sergio Justen e Carlos Careqa estão sempre no repertório da cantora.

Rogéria Holtz atua também como compositora e já dividiu parcerias com Waltel Branco, Etel Frota, Marcelo Sandmann, Sergio Machado, Danny Calixto, Marcos Pamplona e Estrela Ruiz Leminsk.

Serviço: Show de pré-lançamento do DVD Farrear de Rogéria Holtz
Data: Domingo, 30 de setembro