Notícias

12.04.2019Rodrigo Augusto Ribeiro lança seu primeiro álbum autoral no show caravela

No próximo dia 14 de abril, domingo, às 19h, o cantor e compositor Rodrigo Augusto Ribeiro faz o concerto Caravela, no Teatro Paiol, que marca o lançamento do seu primeiro trabalho autoral, o disco Caravela, com onze composições próprias, e outras em parceria com artistas da cena artística atual como Alexandre França, Luiz Felipe Leprevost e Chico Paes. O evento conta também com a participação da cantora Chiris Gomes e do músico Octávio Camargo.

Em dezembro passado, Rodrigo apresentou este trabalho em Portugal e na Espanha, com ampla repercussão nas cidades de Lisboa e Barcelona. Para esse concerto muito especial, o artista fará voz, violão e piano, e conta ainda com o apoio dos músicos Roberto Donato na guitarra e bandolim, Philipe Borba nos baixos acústico e elétrico, e Thales Lemos, bateria e percussão.

Com amplo repertório e trajetória na música, o artista possui um estilo bastante próprio. Suas composições têm como característica central as relações amorosas e a relação do artista com o teatro que conduz as letras quase como performance, carregadas de emoção e com uma leitura irônica sobre a política, o cotidiano e por que não, a vida. Nos últimos anos, foram várias as apresentações realizadas em bares e casas noturnas de Curitiba e região, e como convidado em diversos concertos.

Para quem quiser conhecer o artista mais de perto, o concerto Caravela é uma oportunidade de prestigiar uma atuação única, cheia de presença e estilo.

Serviço:
Show Caravela
Data: Domingo, 14 de abril
Horário: 19h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho – Curitiba-PR)
Ingressos: R$ 30,00 e 15,00 pelo site alô ingressos – www.aloingressos.com.br (com taxa administrativa); no Teatro do Paiol – de terça a sexta das 14h às 18h30min e na Capela Santa Maria – de segunda a sexta – das 9h às 12h e das 14h às 17h30min

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar