16.04.2018Márcio Lugó lança seu terceiro disco no Paiol

O Teatro do Paiol recebe nesta quinta (19/4), às 20h, o cantor e compositor paulistano, Márcio Lugó para o show de lançamento do seu terceiro álbum: Pêndulo. O artista se apresenta acompanhado de Allen Alencar (guitarra e efeitos) e Diego Aquino (baixo elétrico), tendo as bases musicais complementadas por Bruno Marques (bateria e SPD) e contará também com a participação especial do curitibano Bernardo Bravo. Os ingressos custam R$20 reais (inteira) e R$10 reais (meia).

Nome em destaque da Música Popular Brasileira, Lugó traz em seu novo trabalho autoral, com inteligência e destreza, letras e percepções que reforçam a arte como reflexo da sociedade. Misturando sutileza e força em uma estética sonora moderna e original, o cantor se debruça sob o equilíbrio difícil entre dois pontos, dois lados, dois tempos, sempre ecoando o movimento entre o início e o fim: de uma onda sonora, de uma relação amorosa, de uma vida, lembrando que frequência e período são, em todos os sentidos, grandezas do tempo. Do tempo rei das grandezas que reinam na gramática, na filosofia, na música, na vida. É este o Pêndulo de Lugó: expressão das oscilações entre as certezas da ciência e as incertezas da vida.
Além de apresentar na íntegra o repertório de seu novo álbum, Márcio Lugó vai interpretar algumas das canções de seus dois discos anteriores, “Liberdade Aparente” e “Desacelera”.

O compositor
Márcio Lugó tem 34 anos e é formado em Música pela Faculdade Santa Marcelina de São Paulo (SP). Com o novo álbum, o artista pretende alcançar voos ainda mais altos do que conseguiu com seu antecessor, Liberdade Aparente. Foram shows de lançamento em mais de 50 cidades de 10 estados, passando por todas as regiões do país. O trabalho teve sucesso de público e crítica em apresentações realizadas em importantes espaços como Centro Cultural São Paulo, Teatro Municipal Décio de Almeida Prado, Teatro Municipal Cacilda Becker, Museu da Imagem e do Som (MIS) e Virada Cultural em São Paulo, Teatro Solar de Botafogo no Rio de Janeiro, Palácio das Artes em Belo Horizonte e diversas unidades das redes SESC e SESI pelo país afora.

Serviço: Márcio Lugó apresenta seu terceiro álbum no Teatro do Paiol
Local: Teatro do Paiol – (Praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho)
Data e horário: 19 de abril, às 20h
Ingressos: R$20 (inteira), R$10 (meia), na bilheteria do teatro