06.08.2018La Percutório Coletivo se apresenta em Santa Felicidade

Nesta terça-feira (07/08), a partir das 19h, é a vez do La Percutório Coletivo se apresentar na Praça San Marco, ao lado do Terminal de Santa Felicidade. O grupo vai mostrar ao público uma linguagem musical singular por meio de instrumentos de percussão. A atração faz parte da programação do projeto Arte na Feira. O evento tem classificação livre e entrada franca. Em caso de mau tempo o evento será cancelado.

O La Percutório Coletivo é um projeto musical que, por meio do intercâmbio entre músicos, estuda e propõe uma abordagem da música através da percussão. Sob a direção musical de Vina Lacerda, o projeto apresenta um repertório de peças compostas e interpretadas com instrumentos de percussão.
Formado por Vina Lacerda, Leonardo Gorosito, Luiz Fernando Diogo, Vinicius Portes e Luiz Rolim, o grupo apresenta uma série de concertos em seis Regionais da cidade de Curitiba como parte integrante das ações que complementam a programação do 2º Festival Internacional de Percussão (FIP) de Curitiba, realizado no final de julho.

O projeto

O Arte na Feira é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Administração Regional de Santa Felicidade e Secretaria Municipal do Abastecimento e visa oferecer aos usuários das feiras da região entretenimento de qualidade, aproximar a cultura local das demais manifestações artísticas da cidade e oportunizar aos artistas a divulgação do seu trabalho. Com periodicidade mensal, os frequentadores da feira poderão assistir a uma apresentação cultural gratuita na Regional.

Serviço: Arte na Feira – Concerto La Percutório Coletivo
Local: Feira Noturna da Praça San Marco. Via Vêneto, s/nº. (ao lado do Terminal de Santa Felicidade).
Data: terça-feira, 07 de agosto
Classificação: Livre
Ingresso: Gratuito
* Em caso de mau tempo, o evento será cancelado.